segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cachorro quente Especial -
Massa : 30 gramas de fermento biológico, 2 colheres de sal, 2 colheres de açúcar, 1 xícara de leite morno, 50g de margarina, 1 ovo, 5 xícaras de farinha de trigo, Recheio : Molho de Tomates,Salsichas,Queijo Mussarela em fatias. Para pincelar: Gema de ovo e Gotas de azeite de oliva . Para polvilhar: orégano

Modo de Fazer:Coloque primeiro o fermento biológico, as duas colheres de açúcar, o leite morno e meia xícara de farinha de trigo. Coloque tudo numa vasilha, misture bem e deixe descansar por 15 minutos. Depois acrescente o resto dos ingredientes colocando a farinha de trigo, aos poucos. Sove bem a massa, aperte bem até que ela solte das suas mãos. Modele bolas do tamanho de uma noz, e deixe descansar numa vasilha por 30 minutos.
Estire as bolas de massa ( individuais), em formato retangular. Forre com uma fatia de queijo mussarela, molho de tomates, salsicha. Enrole domo rocambole, coloque em um tabuleiro untado e polvilhado. Pinte com gema misturada com o azeite de oliva, polvilhe com orégano e reserve para que levede e dobre de tamanho. Assar numa temperatura de 200graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário